Comemorações divertem crianças e valorizam o professor

13/12/2013 11:13

Na semana de 07 a 11 de Outubro, a Rede Municipal de Ensino e a Escola Estadual São Sebastião realizaram uma semana de comemorações referentes ao dia das crianças e ao dia do professor.  O objetivo é promover uma semana de lazer e divertimento aos educandos e também a valorizar o profissional do Magistério destacando sua importância na sociedade.

Atividades variadas, divertidas e educacionais agitaram a rotina escolar, a presença dos membros do Projeto Correntes Culturais enriqueceram as comemorações com a magia da arte circense e do teatro. Os mestres foram homenageados com as mais belas apresentações de seus alunos e as crianças foram agraciadas com algodão-doce, sorvete e surpresinhas. No último dia de comemoração foi servido um delicioso bolo. Neste mesmo dia na escola Joaquim Vítor do Couto foi realizado uma confraternização com todos os profissionais da educação, aproveitando a ocasião, todos foram presenteados com uma agenda e caneta personalizada e em seguida foi servido um lanche.

A valorização do professor, o incentivo a todas as Artes e a conscientização dos estudantes que a Educação é o caminho certo fará toda a diferença para aqueles que visão um futuro próspero.