Município é convidado a receber prêmio Grand Gestor do Brasil 2015 - Categoria "Palma de Ouro 2015"

10/04/2015 09:06

Chegamos a 15ª Edição do Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, Educa Brasil. São 15 anos que realizamos este evento com muita credibilidade, responsabilidade, qualidade e principalmente respeito com os gestores participantes.

15 anos realizando um evento, onde buscamos reconhecer o trabalho árduo que cada um dos gestores tem em seus dias,  coordenando uma pasta de maior responsabilidade de uma gestão pública. Mostrando para o Brasil os secretários que fazem um trabalho digno, transparente que respeitam as necessidades de suas comunidades, que fazem bom uso verba pública, que deixam seus lares para se dedicar a educação de uma futura nação que precisa de cuidados.

15 anos de luta, mas também de muitas conquistas, de batalhas, e também de grandes vitórias, promovendo encontros com gestores selecionados para mostrar que sim, temos homens e mulheres que lutam por uma Educação de qualidade, honesta e de respeito.

Prezados Gestores Municipais de Educação, é com muito orgulho que estamos comemorando 15 anos deste grandioso evento, e para esta edição especial, estamos preparando um evento com os melhores profissionais para proferir palestras debater e trocar ideias, para que juntos possamos mudar o rumo da educação Brasileira.

Sabemos do esforço e da luta que cada um dos senhores (as) tem frente a esta pasta, mas também temos a CERTEZA de estarmos reunindo o seleto grupo de 50 Secretários Municipais de Educação neste evento onde serão laureados com o Prêmio Palma de Ouro.

E, para nós da Premium Brasil Group, é uma honra poder ter seu nome na lista destes gigantes que lutam pela educação municipal, independente de partidos políticos, de órgãos governamentais, fazem um trabalho sério e transparente e são vencedores deste tão almejado prêmio, "Palma de Ouro 2015".

 

Atenciosamente,

Equipe Premium Brasil Group

Educa Brasil 2015 - Muito mais que um encontro de secretários municipais, um encontro de gigantes da Educação Brasileira.